BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Smile .

Você sabe que eu sou uma vadia louca, eu faço o que eu quero, quando eu tenho vontade de fazer. Tudo que eu quero fazer é perder o controle, mas você realmente nem liga. Você não deixa rolar, deixe isto rolar, porque você é muito louco como rock and roll.
Você disse ''hey'' qual seu nome?
Bastou um olhar e agora nao somos mais os mesmos yeah,você disse ''hey'' , e desde aquele dia
Você roubou meu coração e você é o culpado. E é por isso que eu sorrio, faz um tempo desde que todos os dias e tudo tem dado tão certo, e agora você está bagunçando com tudo e de repente você é tudo que eu preciso, a razão pela qual eu sorrio.
Noite passada eu acho que capotei, o que você? o que você colocou na minha bebida?
Eu me lembro de transar e então, oh oh!
Eu acordei com uma nova tatuagem seu nome estava em mim e meu nome em você, eu faria tudo isso de novo.

0 comentários: